Destaques

Recall para iPhones 6s e 6s Plus?

A Apple anunciou um novo programa mundial de reparo gratuito de iPhone 6S ou iPhone 6S Plus que não ligam. Segundo a empresa, o defeito é causado por um componente de hardware e afeta apenas as unidades fabricadas entre outubro de 2018 e agosto de 2019.

A cobertura vale especificamente para esse problema e não estende a garantia geral do celular. O iPhone deve estar com tela em bom estado ao ser levado para reparo, caso contrário o consumidor deverá arcar com os custos envolvendo o serviço extra de conserto do display. O mesmo vale para qualquer outro defeito que não seja apenas o do componente que é objeto do programa de reparo.

Na página oficial do programa, a Apple se limita a dizer que “determinados dispositivos podem não ligar devido a um componente que pode falhar”. Também não informado se unidades defeituosas foram comercializadas no Brasil.

O consumidor tem dois anos para solicitar o reparo a partir da data da compra. A Apple utiliza como referência o dia em que o celular foi vendido pelo varejo, excluindo eventuais revendas.

Para saber se o seu está apto para o recall basta acessar o link do programa:
https://support.apple.com/pt-br/iphone-6s-6s-plus-no-power-issues-program

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *